segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aparências


Já disse que iria ser pra sempre e esse pra sempre não duro um ano, já olhei pro céus e pensei em alguém,já sorri quando minha maior vontade era chorar, já disse verdades em tom de brincadeiras, já olhei pro espelho e me sentir a pessoa mais feia do mundo, já sonhei acordada com quem eu amo, já tive que agüentar quem eu amo falando de outra para mim, já tive que ver abraçando realizando todas as minhas vontades com outra, já tive medo de perde algumas pessoas que mesmo assim se foram, já briguei por bobeiras, já sorrir com vontade de chorar, já cai mais consegui me levantar, já tive várias pessoas que chamei de “amiga”, mais era apenas um colega,já fui iludida, já iludi, E agora me responde depois de tudo isso você ainda me acha uma pessoa frágil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário